– Acções realizadas em parceria com mais de duas dezenas de instituições (federações e câmaras municipais);
– Cada acção teve a duração média de 7,22 horas;
– Mais de 80% dos formandos tinham o 12º ano de escolaridade ou formação superior;
– Cerca de 57% tinham idade compreendida entre os 25 e 40 anos.
A realização de acções de formação tem sido uma aposta da CDP enquanto factor determinante para a melhoria das qualificações das pessoas que operam no Sistema Desportivo.
O programa de formação de recursos humanos no desporto é composto por diversos módulos temáticos, ministrados por personalidades de reconhecido mérito no contexto desportivo (a nível científico, pedagógico e técnico).
Mais informações sobre o plano de formação de recursos humanos podem obtidas junto do Centro de Formação da Confederação do Desporto de Portugal, através dos seguintes contactos: 214113975/6/7; ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.