Balcão das Federações

CDP aposta em formação em Plano de Marketing para Organizações Desportivas

Abr 29, 2021 | Institucional

Com o objetivo de dotar os formandos com conhecimentos necessários para compreender e desenvolver um plano de marketing em organizações desportivas, a CDP Formação apostou numa ação de formação contínua em regime de e-learning, entre os dias 26 de abril e 5 de maio.

Dirigida a técnicos, dirigentes e outros interessados esta iniciativa está ao cargo da Dr.ª Mónica Ribeiro, licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, pós-graduada em Comunicação & Marketing e mestre em Comunicação Multimédia.

Durante a formação, os participantes serão avaliados mediante a sua participação na sessão e através da realização de fichas de trabalho e uma avaliação escrita final. Embora não seja alvo de homologação nem atribua créditos para títulos profissionais, a formação atingiu o número máximo de formandos.

Para conhecer a oferta da CDP Formação aceda a https://cdp.pt/formacao/programa-de-formacao/formacao-cdp/6-formacao-cdp/

Outras Notícias

Nota de Pesar – Diogo Jota e André Silva

Nota de Pesar – Diogo Jota e André Silva

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) manifesta o seu mais profundo pesar pela trágica morte de Diogo Jota, internacional português, jogador do Liverpool FC e figura central da Seleção Nacional de futebol. Com apenas 28 anos, Diogo Jota perde a vida no auge da...

Presidente da Confederação interveio no 2.º FADU Summit

Presidente da Confederação interveio no 2.º FADU Summit

Decorreu de 30 de junho até hoje, 02 de julho, a 2.ª edição do FADU Summit, em Vila Real. Neste último dia de evento, foram discutidos vários temas, com Daniel Monteiro, Presidente da Confederação do Desporto de Portugal, a marcar presença num dos painéis. 'Visão...