Balcão das Federações

CDP aposta em formação em Plano de Marketing para Organizações Desportivas

Abr 29, 2021 | Institucional

Com o objetivo de dotar os formandos com conhecimentos necessários para compreender e desenvolver um plano de marketing em organizações desportivas, a CDP Formação apostou numa ação de formação contínua em regime de e-learning, entre os dias 26 de abril e 5 de maio.

Dirigida a técnicos, dirigentes e outros interessados esta iniciativa está ao cargo da Dr.ª Mónica Ribeiro, licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, pós-graduada em Comunicação & Marketing e mestre em Comunicação Multimédia.

Durante a formação, os participantes serão avaliados mediante a sua participação na sessão e através da realização de fichas de trabalho e uma avaliação escrita final. Embora não seja alvo de homologação nem atribua créditos para títulos profissionais, a formação atingiu o número máximo de formandos.

Para conhecer a oferta da CDP Formação aceda a https://cdp.pt/formacao/programa-de-formacao/formacao-cdp/6-formacao-cdp/

Outras Notícias

CDP inicia colaboração com as revistas Mais Educativa e Mais Superior

CDP inicia colaboração com as revistas Mais Educativa e Mais Superior

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) celebrou uma parceria com a Young Direct Media (YDM), empresa detentora da revista Mais Educativa e da revista Mais Superior, para ter acesso a um espaço dedicado às Federações Desportivas nestas publicações. O objetivo...

CDP celebra percurso notável de Rui Costa no seu final de carreira

CDP celebra percurso notável de Rui Costa no seu final de carreira

A Confederação do Desporto de Portugal celebra o percurso notável de Rui Costa, que conclui hoje uma carreira exemplar e inspiradora no ciclismo português. É o único ciclista português a conquistar o título de Campeão do Mundo de estrada (2013), inscrevendo o seu nome...