Balcão das Federações

Diogo Narciso em 4.º na Taça das Nações

Mar 15, 2025 | Destaques Desportivos, Ciclismo

Depois da estreia de João Matias, a Seleção Nacional de pista fechou o segundo dia da participação na Taça das Nações, que decorre em Konya, na Turquia, com um quarto lugar no omnium masculino, alcançado por Diogo Narciso.

Num dia em crescendo, o corredor português iniciou a competição com um 10.º lugar no scratch, no qual fez 22 pontos. Na prova seguinte, na tempo race, Narciso fez 20 pontos e foi 11.º classificado, mas voltou a terminar no 10.º posto depois de ter feito 22 pontos na eliminação.

Foi, no entanto, na quarta e última prova que Diogo Narciso mais brilhou: o atleta luso destacou-se na corrida por pontos e conseguiu ascender ao quarto posto, com uma grande recuperação.

Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo

Outros Destaques

Pódio no Open dos Balcãs e Taça do Mundo

Pódio no Open dos Balcãs e Taça do Mundo

Duarte Cristóvão e Duarte Gonçalves terminaram o o Open dos Balcãs e Taça do Mundo de Ju-Jitsu, na Bósnia, no 3.º lugar em Adultos Duo Masculino. Fonte e Foto: Federação de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal

João Almeida 3.º no contrarrelógio

João Almeida 3.º no contrarrelógio

O ciclista português João Almeida terminou a 18.ª etapa da Volta à Espanha no 3.º lugar. Ivo Oliveira terminou em 8.º lugar nesta tirada de contrarrelógio. Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo