Balcão das Federações

Teresa Bonvalot 2.ª na África do Sul

Jun 30, 2025 | Destaques Desportivos, Surf

Teresa Bonvalot foi 2.ª no Ballito Open, prova do Qualifying Series da World Surf League, que decorreu na África do Sul.

Segue-se no mesmo local a participação no Ballito Pro, a 2.ª etapa do circuito Challenger Series, e em que Teresa Bonvalot já terá a companhia de Yolanda Hopkins e Francisca Veselko. Frederico Morais e Afonso Antunes competem no quadro masculino. 

Fonte: Federação Portuguesa de Surf

Outros Destaques

Hélder Loureiro Campeão da Europa de Contrarrelógio

Hélder Loureiro Campeão da Europa de Contrarrelógio

Hélder Loureiro sagrou-se Campeão da Europa de Contrarrelógio Individual Masters M40. O ciclista português conquistou o título europeu numa prova realizada em Varese, Itália. Fonte e Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

Henrique Rocha conquista o ATP Challenger 125 Porto Open

Henrique Rocha conquista o ATP Challenger 125 Porto Open

Henrique Rocha conquistou o ATP Challenger 125 Porto Open, alcançando mais um título internacional na carreira. O tenista português venceu a final frente ao espanhol Iñaki Montesde de la Torre por 2-6, 6-4 e 6-4. Fonte e Foto: Federação Portuguesa de Ténis