Balcão das Federações

Mafalda Lopes conquistou o seu segundo título consecutivo

Jul 27, 2025 | Destaques Desportivos, Surf

O Eurosurf 2025 decorreu de 18 a 24 de julho, na Praia de Santa Cruz, durante a 17.ª edição do Ocean Spirit. Mafalda Lopes conquistou o seu segundo título consecutivo na categoria Open Feminino, voltando a escrever o seu nome na história do surf europeu.

Destaque também para Maria Salgado, que se estreou com a camisola da Seleção Nacional em Open e alcançou um brilhante 3.º lugar, mostrando a continuidade promissora do surf feminino português.

No Longboard Feminino, Raquel Bento garantiu um sólido 4.º lugar na final, encerrando a sua participação entre as melhores da Europa.

Fonte: Federação Portuguesa de Surf

Outros Destaques

Hélder Loureiro Campeão da Europa de Contrarrelógio

Hélder Loureiro Campeão da Europa de Contrarrelógio

Hélder Loureiro sagrou-se Campeão da Europa de Contrarrelógio Individual Masters M40. O ciclista português conquistou o título europeu numa prova realizada em Varese, Itália. Fonte e Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

Henrique Rocha conquista o ATP Challenger 125 Porto Open

Henrique Rocha conquista o ATP Challenger 125 Porto Open

Henrique Rocha conquistou o ATP Challenger 125 Porto Open, alcançando mais um título internacional na carreira. O tenista português venceu a final frente ao espanhol Iñaki Montesde de la Torre por 2-6, 6-4 e 6-4. Fonte e Foto: Federação Portuguesa de Ténis