O Club Internacional de Foot-Ball (CIF) celebrou hoje, 8 de dezembro, o seu 123.º aniversário, num dia repleto de atividades, que culminou com um cocktail comemorativo.
Daniel Monteiro, presidente da Confederação do Desporto de Portugal (CDP), e Gonçalo Saldanha, diretor da CDP, estiveram nas comemorações deste histórico clube lisboeta.
“Os clubes são as células vivas do desporto português, que garantem toda a atividade e oportunidades para todos, desde os mais jovens aos mais seniores. Falar da história do Desporto português implica falar do CIF, um dos primeiros clubes e organizações desportivas do nosso país. Um clube que ao longo dos anos soube inovar, mantendo-se vivo e atrativo para muitos poderem aceder ou dar continuidade à sua prática desportiva, fosse de forma federada ou recreativa. O Desporto português deve muito ao CIF. Estou muito agradecido por estes 123 anos em que o clube serviu Portugal e faço votos de sucessos para 2026”, afirmou Daniel Monteiro durante o momento final deste dia de aniversário.
Além do cocktail comemorativo, o dia contou com torneios de futebol para várias idades, torneio de ténis e também com uma aula aberta de padel e um exibição de bridge.

Foto: CIF




