Decorreu neste sábado a II Gala Anual da FPLK (Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo), um evento de celebração, reconhecimento e de união da família do Kempo nacional.
A Gala teve lugar na Quinta Vila de Óbidos e contou com a presença de Daniel Monteiro, presidente da Confederação do Desporto de Portugal (CDP).
A FPLK entregou vários prémios ao longo da Gala, que também contou com momentos culturais e musicais.
“Gostaria de agradecer a todos os que contribuíram e que têm contribuído para esta modalidade. Uma sala cheia como esta é sinónimo de dimensão, de crescimento e de sustentabilidade. Uma Federação com apenas cinco anos de Utilidade Pública Desportiva e que já conta com mais de seis mil atletas federados diz bem da dedicação, empenho, profissionalismo e crescimento que a modalidade tem vindo a ter”, afirmou Daniel Monteiro.
“A Federação de Lohan Tao Kempo tem sido muito ativa e participativa no seio da Confederação. Para uma Federação tão exigente e interventiva, o nosso compromisso não pode ser outro que não continuar a lutar por melhores condições para que todos os agentes desportivos, atletas, treinadores, árbitros e dirigentes possam desempenhar um papel cada vez mais relevante para o desporto nacional”, acrescentou o presidente da CDP.
Durante a Gala, Daniel Monteiro foi distinguido pela Federação pela “honrosa presença e contributo prestado à promoção e valorização da modalidade”.




