Balcão das Federações

Plano de Marketing para Organizações Desportivas tema de formação da CDP

Nov 4, 2021 | Institucional

Entre os dias 11 e 21 de novembro, a CDP Formação vai promover uma sessão formativa sobre Plano de Marketing para Organizações Desportivas, em regime de e-learning.

Com o objetivo de fornecer conhecimentos aos formandos para compreenderem e saberem como desenvolver um plano de marketing em organizações desportivas, este curso, homologado pelo IPDJ, I. P com a atribuição de 2,0 unidades de crédito, é válido para diretores técnicos e técnicos de exercício, assim como dirigentes, técnicos, entre outros interessados.

Esta formação vai ser levada a cabo por Mónica Ribeiro, Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, Pós-Graduada em Comunicação & Marketing e Mestre em Comunicação Multimédia, que atua em gabinetes de comunicação e marketing desde 2004 e teve cargos em municípios, associações de promoção cultural e científica, associações juvenis e seniores e, mais recentemente, na indústria dos moldes e plásticos.

Este curso está limitado a 12 participantes, com um custo de inscrição associado de 50 euros.

Mais informações sobre esta e outras ações formativas em www.cdp.pt.

Outras Notícias

Nota de Pesar – Diogo Jota e André Silva

Nota de Pesar – Diogo Jota e André Silva

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) manifesta o seu mais profundo pesar pela trágica morte de Diogo Jota, internacional português, jogador do Liverpool FC e figura central da Seleção Nacional de futebol. Com apenas 28 anos, Diogo Jota perde a vida no auge da...

Presidente da Confederação interveio no 2.º FADU Summit

Presidente da Confederação interveio no 2.º FADU Summit

Decorreu de 30 de junho até hoje, 02 de julho, a 2.ª edição do FADU Summit, em Vila Real. Neste último dia de evento, foram discutidos vários temas, com Daniel Monteiro, Presidente da Confederação do Desporto de Portugal, a marcar presença num dos painéis. 'Visão...