Confederação do Desporto de Portugal
 
CDP Comunicação e Marketing Notícias CDP Geral Prémio de Imprensa «Desporto com Ética»

Prémio de Imprensa «Desporto com Ética»

Está a decorrer a edição 2018 do concurso Prémio de Imprensa Desporto com Ética, destinado a jornalistas profissionais e/ou colaboradores de órgãos da comunicação social com sede no Continente, nas Regiões Autónomas ou no estrangeiro, desde que ligados à diáspora portuguesa.

Este prémio tem por objetivo incentivar a publicação de trabalhos originais sobre a Ética no Desporto em meios nacionais e regionais da imprensa desportiva ou generalista, escrita e digital.

De acordo com o regulamento, serão aceites a concurso os artigos publicados entre 1 de abril e 31 de dezembro do corrente ano, decorrendo as candidaturas entre 1 e 31 de janeiro de 2019.

O Prémio de Imprensa Desporto com Ética é promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, e pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva/Associação dos Jornalistas de Desporto.

Mais informações sobre este prémio podem aqui ser obtidas.

Fonte: IPDJ, 22/10/2018

Parceiros Oficiais

Logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. Logótipo do Instituto Português do Desporto e Juventude. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo dos Jogos Santa Casa.

Parceiros Comerciais

Logótipo da agência de viagens Cosmos. Logótipo da Sagres. Logótipo da Lacatoni. Logótipo da Multicert.

Parceiros Comunicação

Logótipo da RTP. Logótipo do SAPO Desporto. Logótipo de "A Bola".