Relatório e Contas de 2018 da CDP aprovado por unanimidade

A assembleia geral da CDP aprovou por unanimidade o Relatório e Contas da Direção relativo a 2018 na reunião realizada esta segunda-feira, dia 25 de março, no auditório do Estádio de Honra do Complexo Desportivo do Jamor.

O exercício apresenta o valor positivo de quatro mil quinhentos e setenta e oito euros e trinta e três cêntimos, em resultado de uma subida dos apoios públicos às atividades regulares e do aumento de patrocínios, com a entrada de novos parceiros privados. As despesas de funcionamento da CDP mantiveram-se idênticas a 2017.

Do trabalho realizado no último ano pela CDP, destaca-se a colaboração com as filiadas na missão participante aos XI Jogos Desportivos da CPLP que decorreram em São Tomé e Príncipe. A CDP coordenou também a delegação portuguesa presente nos 1ºs Jogos Europeus de Desporto para Todos, na Holanda.

A formação manteve um papel importante no apoio ao desenvolvimento das várias vertentes envolvidas no desporto. Outras iniciativas em destaque foram as Tertúlias da Confederação e a Gala do Desporto.

A reunião magna da Confederação contou com a presença de mais de uma dezena de filiadas.

Relatório de Atividades e Contas CDP 2018


Fonte: CDP, 26/03/2019