Squash - Campeonato da Europa de Juniores Sub-17: Portugal marca presença em Barcelona

A Selecção Portuguesa de Sub-17 irá estar presente nos Campeonatos Europeus de Selecções Juniores Sub-17, os quais irão para a sua 19.ª edição e realizar-se-ão nos próximos dias 7 a 10 de Maio em Girona, localidade perto de Barcelona, em Espanha.

"Pela primeira vez, Portugal irá estar representado no Europeu de Juniores na categoria de sub 17 com uma selecção nacional. O regulamento da prova obriga a uma representação mista e assim a equipa portuguesa é formada por Camille Lanier (atleta luso americana radicada nos Estados Unidos), Rui Soares, Marco Alves e Pedro Pinto", disse José Aguiar, seleccionador nacional. O técnico acompanha a equipa numa delegação chefiada pelo director federativo José Soares.

A equipa portuguesa parte na 4ª feira, ao final do dia, do aeroporto Sá Carneiro no Porto com destino a Girona, mais concretamente ao complexo turístico de Mas San Josep que dispõe de 7 courts de squash e onde se disputa o campeonato.

Presentes vão estar as principais nações europeias do squash como a Inglaterra, França, Escócia, Alemanha, Holanda entre outras num total de 18 equipas.

Fonte: Portugalsquash.com 04/05/2009