Fórum de Campismo, Caravanismo e Hotelaria de Ar Livre

A ACAP – Associação Automóvel de Portugal, a AECAMP – Associação Portuguesa de Empresários de Camping e Hotelaria de Ar Livre e a FCMP – Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal vão levar a efeito no próximo dia 8 de Maio de 2010 (sábado) o “FORUM DO CAMPISMO, CARAVANISMO E HOTELARIA DE AR LIVRE”, no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira), Auditórios III e IV.

O Fórum tem como objectivo sensibilizar o sector do Campismo, Caravanismo e Hotelaria de Ar Livre para as questões fundamentais que o envolvem, motivando-o para a sua dignificação, enquanto actividade turística susceptível de contribuir para o prestígio do Turismo em Portugal.

Pretende-se, também, proporcionar um espaço de análise e reflexão sobre o sector, quanto à sua dimensão, caracterização, competitividade e projecção no país e no estrangeiro, bem como, potenciar a interacção entre os diferentes agentes económicos, sociais e o Estado, para um mais amplo reconhecimento da sua notoriedade, enquanto actividade económica turística.

A organização confia numa ampla participação que assegure o indispensável enriquecimento das temáticas constantes do Programa.

Disponibiliza-se a respectiva ficha de inscrição para a qual esperamos a maior receptividade de todos os interessados e que esperamos receber atempadamente.

Tratando-se de uma iniciativa relevante para o sector e para a problemática do Turismo de Lazer em Portugal, enquanto destino turístico, ficamos na expectativa do melhor acolhimento à participação no Fórum que nos propomos realizar.

PROGRAMA

FICHA DE INSCRIÇÃO

Fonte: FCMP 16/04/2010