Hóquei - EuroHockey Indoor Championship III (M) - Apoia a Tua Seleção!

Vai ter início, a 7 de Janeiro do próximo ano, a preparação da seleção nacional de seniores masculinos de hóquei de sala com vista à participação no EuroHockey Indoor Championship III (Men) que terá lugar em Sveti Ivan Zelina, na Croácia, entre 17 e 19 de Janeiro de 2014, onde a equipa de todos nós tudo fará para garantir a subida ao Championship II.

A FPH está a fazer um enorme esforço para garantir a participação das seleções nas respetivas provas. Nesse sentido, foram tomadas diversas medidas que visam poupar recursos (ex. realização de parte da preparação a nível zonal, alojamento na FPH) e foi pedido a treinadores e jogadores que partilhassem as dificuldades. Os primeiros exerceriam voluntariamente o seu trabalho e os segundos aceitariam comparticipar financeiramente na organização da viagem.

Este esforço necessita de ser alargado à comunidade, porque o hóquei somos todos nós e uma pequena ajuda de toda a família hoquista pode ser decisiva para superar o grande obstáculo da seleção nacional.

Para este efeito, a FPH vai iniciar uma ação de angariação de fundos, intitulada Apoia a Tua Seleção!, e para a qual necessitamos do apoio de todos.

Esta ação será o primeiro passo para a criação de um Fundo da Seleção Nacional Masculina, para o qual serão dirigidas todas as contribuições.

Todos podem contribuir. Todos têm de ajudar. O objetivo é conseguir que os atletas não tenham de comparticipar para o pagamento das viagens. A comparticipação é de 75 (setenta e cinco) euros por atleta. O valor que temos de conseguir é de 900 euros.

Todos os que desejem contribuir podem-no fazer enviado a sua contribuição para o NIB da FPH: 0010 0000 15987250001 13, com a descrição "Apoio a SN".
Calendário da Prova: http://bit.ly/19kjqp8

Equipas participantes e última classificação
Croácia (4ª classificada no Championship III, em 2012)
Finlândia (8ª classificada no Championship III, em 2012)
Geórgia (Última participação em 2003, no Challenge, ficou em 4º e último lugar)
País de Gales (5ª classificada no Championship III, em 2012)
Portugal (3ª classificada no Championship III, em 2012)
Turquia (6ª classificada no Championship III, em 2012)

Fonte: FPH, 20/12/2013