Muaythai - Campeonato Europeu de Muaythai: Portugal ao melhor nível!

A comitiva lusa presente no Campeonato da Europa de MuayThai – Polónia, composta por 4 elementos, (Vando Cabral, Diogo Calado, David Moisés e Marisa Pires), deslumbrou todos os presentes com o elevado nível técnico e postura emocional para gáudio do Seleccionador Nacional, Nuno Neves.

Assim, Diogo Calado irá disputar o mais esperado combate dos Campeonatos, frente ao temível atleta da BieloRussia para a obtenção da Medalha de Ouro. O atleta encontra-se bastante moralizado para o combate e que assume o seu favoritismo, sendo um atleta caracterizado pela sua eximia auto-confiança, destreza e nível técnico.

Vando Cabral, assegura a medalha de Bronze….embora perseguido pelo azar.

Os presentes, organização e demais espectadores afirmaram que o combate, teria sido a final!.

Vando, encontrou pela frente um reputadíssimo e difícil atleta que proporcionou um excelente combate em que o atleta luso se evidenciou de forma destacada, possibilitando-o a obtenção da medalha de bronze, mas deixando o atleta com uma lesão evidente em que a equipe médica o impossibilitou de disputar a medalha de ouro. O atleta encontra-se a fazer exames complementares que poderão confirmar uma rotura de ligamentos no joelho.

Os restantes atletas, perderam os seus combates aos pontos, evidenciando e proporcionando grandes combates.


Fonte: FPKM 27/06/2008