Tiro com Arco - Campeonato Nacional: Ota recebeu prova

O Clube Desportivo Cultural de Competição e Lazer de Queluz (CDCCLQ) organizou uma prova do tipo "Animal DC", no passado domingo, na localidade da Ota, a contar para o campeonato nacional de tiro de campo da Federação do Arqueiros e Besteiros de Portugal.

Por clubes venceu o Team Target (TT) deixando o Arco Clube do Ar Livre (ACAL) em segundo e o Clube Académico Conde de Ourém (CACO) na terceira posição.

Individualmente, o destaque da semana vai para Ricardo Araújo do Gondomar Cultural (GC) na classe FSR, este jovem atleta recentemente promovido a sénior, terminou a prova na segunda posição, a apenas quatro pontos do primeiro classificado; José Magalhães também do Gondomar, relegando Carlos Louro para a terceira posição no pódio.

Na classe BHR, Rui Martinho do TT, impôs-se a Rui Ramos do CACO (2.º) e a Nelson Coelho seu colega de equipa (3.º), na classe BU, Luís Cruz do G.C. Montijo, segue invicto na sua caminhada para a renovação do titulo, José Caldeira do C.D.Bons Amigos ficou em segundo seguido por Cláudio Pereira do ACAL.

Liliana Cardoso do ACAL, venceu mais uma vez na classe FU seniores femininos, na segunda posição ficou a sua colega de equipa, Maria João Ribeiro e a completar o pódio, Ana Nogueira do TT, na mesma classe mas nos masculinos Vítor Ferreira do S.G.Sacavenense, venceu a prova a Henrique jourdan do ACAL com António Nogueira do TT a terminar na terceira posição.

O campeonato nacional de campo prossegue no próximo dia 20 de Abril, em Torres Novas.


Fonte: Infordesporto 02/04/2008