Ténis de Mesa - 1ª Divisão Masculina: Play-Off vai começar

Inicia-se no próximo Sábado, 15 de Março, a disputa do 'Play-Off' do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, com a realização dos encontros da primeira mão das meias-finais.

As quatro equipas apuradas para esta fase da prova – C.D. São Roque, Sporting C. de Portugal, C.D. 1.º de Maio e Sporting C. do Porto Santo – irão discutir o acesso à Final do Play-Off, depois de se terem classificado entre os quatro primeiros lugares na 1ª Fase da prova.

Os encontros da segunda mão estão agendados para o próximo dia 21 de Março em casa de C.D. São Roque e Sporting, respectivamente. Caso seja necessário desempate, terá lugar no dia seguinte, no mesmo local.

Sábado (2008/03/15) às 15.00 horas:
Sport. C. Porto Santo – Clube Desp. São Roque
Local: Pavilhão do Sporting Clube do Porto Santo
Clube Desp. 1.º de Maio – Sporting C. de Portugal
Local: Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal)

Igualmente no próximo Sábado começa a disputa do 'Play-Off' do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina, com as duas partidas a terem lugar na Madeira.

O encontro da segunda mão entre o G.D. Estreito e a A.D.C. Ponta do Pargo está agendado para o próximo dia 18 de Março (Terça-feira) às 18.00 horas no Ginásio do Centro Cívico da Ponta do Pargo. Caso seja necessário desempate, terá lugar no dia seguinte, no mesmo recinto.

O jogo da segunda mão entre a A.C.M. Madeira e o C.T.M. Mirandela está marcado para o próximo dia 21 de Março, em casa do C.T.M. Mirandela. Caso seja necessário desempate, terá lugar no dia seguinte, no mesmo recinto da segunda mão.

Sábado (2008/03/15) às 15.00 horas:
Grupo Desp. Estreito - A.D.C. Ponta do Pargo
Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Câmara de Lobos
Assoc. Cristã Moc. Madeira - C.T.M. Mirandela
Local: Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal)

Fonte: Infordesporto - 12/03/2008