Ténis de Mesa - Assinatura de Protocolo entre várias entidades

Assinatura de Protocolo, entre Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Escola Superior de Educação da Guarda e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

No próximo dia 28 de Abril, 2.ª feira, pelas 10:45horas, irá decorrer nas instalações da Escola Superior de Educação da Guarda, a Assinatura de um Protocolo de cooperação entre três instituições: Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Escola Superior de Educação da Guarda e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Este Protocolo de cooperação tem por base, a que todos os alunos das várias Licenciaturas ligadas ao Desporto da ESE Guarda, possam familiarizar-se com a Modalidade, através de Estágios que poderão decorrer junto das Selecções Nacionais e Clubes, sendo os seus trabalhos académicos, reconhecidos e premiados pela Federação e Associação Distrital da Modalidade, para além das suas publicações.

Para o Presidente /Fundador da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Prof. Aquilino Rocha Pinto, refere que: “será mais uma iniciática de promoção da Modalidade junto dos alunos que frequentam, o Ensino Superior, ainda para mais num Distrito que não existe a Modalidade a nível federado. Para esta Associação será um dia muito importante, pois será pela 1.ª vez assinado um protocolo com um Estabelecimento de Ensino Superior.”

Fonte: ATMDV 10/04/2008