Confederação do Desporto de Portugal
 
Formação Centro de Formação Notícias Confederação organiza acção de formação sobre Marketing no dia-a-dia

Confederação organiza acção de formação sobre Marketing no dia-a-dia

formacaoA Confederação do Desporto de Portugal, através do seu Centro de Formação, vai organizar, no dia 21 de Março, sábado, uma acção de formação com a temática “Marketing no dia-a-dia”.


Esta sessão de formação será conduzida por Maria Bartolomeu e terá como objectivo geral dotar os formandos de competências no âmbito do marketing digital e marketing relacional.

A acção vai decorrer em Lisboa e terá uma duração de 6 horas, sendo direcionada para dirigentes e técnicos de Federações, clubes, associações, Ginásios e de empresas de organização de eventos desportivos, directores técnicos e técnicos de exercício físico, treinadores de Desporto e outros interessados.

Para mais informações sobre esta acção, ou outras acções, consulte o seguinte - Plano de Formação da CDP.

Com a realização deste curso os formandos poderão obter 1,2 UC's (Unidades de Crédito), sendo os créditos válidos para Directores Técnicos, Técnicos de Exercício Físico.

Fonte: CDP, 02/03/2015

Parceiros Oficiais

Logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. Logótipo do Instituto Português do Desporto e Juventude. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras.

Parceiros Comerciais

Logótipo da agência de viagens Cosmos. Logótipo do Banco BIC. Logótipo da Lacatoni. Logótipo da Multicert.

Parceiros Comunicação

Logótipo da RTP. Logótipo do SAPO Desporto. Logótipo de "A Bola".