Aspectos Contabilísticos e Fiscais Aplicados às Entidades Desportivas do Sector Não Lucrativo

formacaoA Confederação do Desporto de Portugal, em parceria com a Associação Regional de Vela do Centro, vai organizar no próximo sábado, 18 de Abril, em Lisboa, uma acção de formação sobre “Aspectos Contabilísticos e Fiscais Aplicados às entidades Desportivas do Sector Não Lucrativo”.


A sessão, com início marcado para as 09h00, na Doca de Recreio de Belém, será conduzida por José Araújo e terá como objectivo geral dotar os participantes dos conhecimentos necessários para uma correcta aplicação do Sistema de Normalização Contabilística para Entidades do Sector Não Lucrativo.

Esta acção de formação é direcionada para dirigentes e técnicos de Federações, clubes, associações, Ginásios e de empresas de organização de eventos desportivos, directores técnicos e técnicos de exercício físico, treinadores de Desporto e outros interessados.

Com a realização deste curso os formandos poderão obter 1,2 UC's (Unidades de Crédito), sendo os créditos válidos para Directores Técnicos e Técnicos de Exercício Físico.

Para mais informações sobre esta acção, ou outras acções, consulte o seguinte - Plano de Formação da CDP.

Fonte: CDP, 12/04/2015