Confederação do Desporto de Portugal
 
Formação Centro de Formação Notícias Formação sobre “Plano de Marketing para Organizações Desportivas”

Formação sobre “Plano de Marketing para Organizações Desportivas”

A Confederação do Desporto de Portugal, vai organizar esta sexta e sábado, 3 e 4 de novembro, em Lisboa, uma ação de formação sobre “Plano de Marketing para Organizações Desportivas”.

Horácio Lopes será o formador desta ação, que tem como objetivo geral dotar os formandos dos conhecimentos necessários para compreender e saber desenvolver um plano de marketing para organizações desportivas.

A sessão tem como público-alvo dirigentes e técnicos de Federações, Clubes, Associações; diretores técnicos; técnicos de exercício físico (TEF) e outros interessados..

Esta ação é homologada pelo IPDJ, sendo atribuídas 2 UC's (Unidades de Crédito), sendo os créditos válidos para diretores técnicos e técnicos de exercício.

Para mais informações sobre esta ação, ou outras ações, consulte o seguinte - Plano de Formação da CDP.

Fonte: CDP, 03/11/2017

Parceiros Oficiais

Logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. Logótipo do Instituto Português do Desporto e Juventude. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo dos Jogos Santa Casa.

Parceiros Comerciais

Logótipo da agência de viagens Cosmos. Logótipo da Sagres. Logótipo da Lacatoni. Logótipo da Multicert.

Parceiros Comunicação

Logótipo da RTP. Logótipo do SAPO Desporto. Logótipo de "A Bola".
Este site utiliza cookies para ajudar a sua experiência de navegação. Ao navegar sem desativar os cookies, estará a concordar com a nossa política de cookies e com os nossos Termos, Condições e Política de Privacidade.