ImprimirEmail

Marketing no dia-a-dia

Última revisão:
7. fevereiro 2019
Referência:
Mod-52-06
Distintivo Entidade Formadora Certificada
Investimento:
40,00 EUR (Preço por pessoa)
Local:
A definir

Descrição

Curso Homologado pelo IPDJ, I. P.
Atribuição de 1,2 Unidades de Crédito
(Válido para Diretores Técnicos e Técnicos de Exercício)
Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P.

Quem exerce tarefas de marketing/comunicação numa instituição ou para si mesmo é um atleta. Tem de ter resistência para chegar à meta (público-alvo) e não desistir face aos obstáculos. Sabemos que nem sempre é fácil mas como ousamos ser reconhecidos pelos outros é vital saber por onde começar, como investir e que ferramentas de marketing usar no nosso dia-a-dia.

Objetivo Geral

Dotar os formandos de competências no âmbito do marketing digital e marketing relacional.

Objetivos Específicos

No final da formação os formandos devem:

- Tomar consciência de como comunicam - Auto-análise (pontos a melhorar e pontos fortes);

- Conhecer as especificidades do plano de marketing no dia a dia;

- Ter noções práticas de marketing digital e marketing relacional;

- Dominar algumas ferramentas e estratégias a implementar diariamente.

Programa

- Anamnese / Diagnóstico da comunicação actual - Como comunica? Que ferramentas utiliza? São as mais eficazes?

- Modelo de plano de marketing para o seu dia a dia:

   - O marketing digital vs o marketing relacional;

   - O marketing nas redes sociais - ferramentas e estratégias;

   - O marketing relacional - ferramentas e estratégias.

Formadora

Dr.ª Maria Bartolomeu    
Foto de Perfil da Formadora Maria Bartolomeu  

- Mestranda em Psicologia Clínica e de Aconselhamento

- Pós graduada em Psicoterapia em Biossíntese (psicoterapia corporal)

- Pós graduada em Marketing e negócios internacionais

- Licenciada em Marketing e Licenciada em Publicidade

- Foi Directora da Academia de formação do Holmes Place e activista junto do Governo Português para a questão das cédulas profissionais PROCAFD

- É formadora com CCP e ministra formações nas áreas de gestão de emoções, gestão de recursos humanos, marketing, gestão da formação, entre outras.

- Actualmente exerce como psicoterapeuta, facilita grupos para desenvolvimento emocional,  é palestrante para o mercado da saúde, desporto e bem estar e consultora.

Público Alvo

- Directores Técnicos de Federações, Clubes, Associações, Ginásios e de empresas de organização de eventos desportivos;

- Técnicos de Exercício Físico (TEF);

- Dirigentes de Federações, Clubes e Associações;

- Outros interessados.

Pré-requisitos

- Gostar de pessoas;

- Ter ambição em conhecer em profundidade os seus clientes e parceiros;

- Ter espírito empreendedor na prática ou seja elevada capacidade de concretização;

- Desejar conhecer um método de sucesso para planear o seu marketing no dia-a-dia.

Datas e Horário

A definir

Duração da Ação

6 Horas

Modalidade e forma de organização

Ação de formação contínua e presencial

Metodologia de Formação

Metodologia prática, voltada para a ação, geradora de experiência e ação. A metodologia da formação é predominantemente participativa e assenta na realização de situações práticas, análise de situações concretas dos formandos, assim como na troca de experiências entre estes e o formador. Os métodos a utilizar serão o expositivo e participativo/activo.

Metodologias de Avaliação

Avaliação baseada em perguntas aos formandos e na participação e envolvimento destes na resolução dos problemas relativos aos trabalhos e exercícios práticos, com o intuito de avaliar a aquisição, compreensão e aplicação prática dos conteúdos, bem como o alcance dos objectivos específicos.

Entidade Parceira

A definir

Local

A definir

Data Limite de Inscrição

A definir

Número Mínimo de Formandos

12

Investimento

Até 3 semanas antes do início da ação: 40€

A menos de 3 semanas do início da ação: 50€00

Observações

As confirmações de inscrição ficam dependentes dos respetivos pagamentos e são realizadas por ordem de chegada, até ser atingido o número máximo de formandos.


Subscreva a nossa lista!

Por favor efectue primeiro login.

Etiquetas associadas

Gestão do Desporto , Marketing Desportivo