Colombo recebeu apresentação da Gala do Desporto

momento-publicoO Centro Colombo, em Lisboa, foi o palco para a apresentação da 20ª Gala do Desporto da CDP e da divulgação dos finalistas do Prémio Desportistas do Ano, nas categorias de jovem promessa, treinador, equipa, atleta masculino e atleta feminino.

A cerimónia decorreu na Praça Central do Colombo, incluindo demonstrações de xadrez, taekwondo e judo para invisuais, neste caso com a presença do medalhado olímpico Nuno Delgado e de elementos da equipa nacional que vai competir no respetivo Europeu no final do mês, em Odivelas.

Vários presidentes e dirigentes federativos também estiveram na apresentação da 20ª Gala do Desporto, bem como treinadores e atletas, o presidente da Fundação do Desporto, Carlos Marta, e o diretor do Colombo, Paulo Gomes.

No final da cerimónia teve lugar o início da votação on line para o Prémio Desportistas do Ano, que decorrre até ao dia da Gala, 11 de novembro. Esta votação tem o peso de 60 por cento, sendo os restantes 40 por cento dos votos colocados em urna no Casino Estoril, palco do evento.

Para votar, basta clicar no banner  da Gala do Desporto desta página eletrónica, aí encontra os finalistas e os respetivos currículos.
ecras
Momento Público da 20ª Gala do Desporto

publico
Centro Colombo encheu no Momento Público da 20ª Gala do Desporto

votacao
Paulo Gomes (Diretor Centro Colombo), Carlos Cardoso (Presidente da CDP) e Carlos Marta (Presidente da Fundação do Desporto) no inicio da votação

judo
Judo

taekwondo
Taekwondo

xadrez
Xadrez

Fonte: CDP, 29/10/2015