Ministro da Educação e secretário de Estado da Juventude e Desporto presentes na Gala do Desporto

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, foram os principais responsáveis públicos presentes na 21ª Gala do Desporto que se realizou no Casino Estoril.

Na Gala estiveram também os antigos secretários de Estado do Desporto Rodolfo Begonha, Miranda Calha, Laurentino Dias e Emídio Guerreiro e o presidente do IPDJ, Augusto Baganha. O ex-ministro da Educação, Marçalo Grilo, foi outra das figuras públicas presente.

Edite Estrela, presidente da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto da Assembleia da República, também assistiu à festa da CDP, assim como os representantes de todos os grupos parlamentares da Assembleia da República.

A Gala do Desporto contou ainda com os presidentes das câmaras municipais de Caldas da Rainha (Fernando Tinta Ferreira), Elvas (Nuno Mocinha),  Portimão (Isilda Gomes) e Rio Maior (Isaura Morais). O vice-presidente da Câmara de Oeiras, Carlos Morgado, foi outro dos autarcas que correspondeu ao convite da Confederação do Desporto de Portugal, bem como o vice-presidente de Peniche, Jorge Amador.

Fonte: CDP, 17.11.2016