Confederação do Desporto de Portugal
 
Gala Gala do Desporto Notícias Gala do Desporto muda para 17 de janeiro de 2018

Gala do Desporto muda para 17 de janeiro de 2018

 A Gala do Desporto mudou de data para a sua realização: passou de 15 de novembro do corrente ano para 17 de janeiro de 2018, mantendo-se o local previsto, o Casino Estoril.

A alteração deveu-se a situações que têm vindo a ser apresentadas por várias federações à Direção da CDP. Em virtude da extensão de épocas desportivas internacionais muito para lá de setembro, atletas com resultados desportivos de topo em importantes competições internacionais têm sido prejudicados na indicação para a homenagem aos campeões do mundo e da Europa na Gala do Desporto, bem como para a votação do Prémio Desportistas do Ano.

Dada a inconveniência de passar para dezembro o evento, tendo em consideração os compromissos a que a quadra natalícia obriga os potenciais intervenientes na Gala do Desporto, optou-se pela primeira data disponível no início do ano. Assim, em 17 de janeiro próximo realiza-se a Gala do Desporto referente a 2017.

Mantêm-se, no entanto, todos os prémios habitualmente distribuídos na Gala do Desporto e os respetivos regulamentos.

CDP: 02.10.2017

Parceiros Oficiais

Logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. Logótipo do Instituto Português do Desporto e Juventude. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras.

Parceiros Comerciais

Logótipo da agência de viagens Cosmos. Logótipo da Sagres. Logótipo da Lacatoni. Logótipo da Multicert.

Parceiros Comunicação

Logótipo da RTP. Logótipo do SAPO Desporto. Logótipo de "A Bola".