Confederação do Desporto de Portugal
 
Gala Gala do Desporto Notícias Vicente de Moura e Nuno Vilarinho distinguidos com o Alto Prestígio da CDP

Vicente de Moura e Nuno Vilarinho distinguidos com o Alto Prestígio da CDP

A mais alta distinção da CDP, o Prémio Alto Prestígio, habitualmente entregue no final da Gala do Desporto, foi este ano atribuído a Vicente de Moura e a Nuno Vilarinho, dois conhecidos dirigentes desportivos.

No evento subordinado ao tema “CDP, 25 anos ao serviço do desporto”, para assinalar a passagem de um quarto de século da Confederação, o galardão atribuído a Vicente de Moura deveu-se ao apoio que deu à criação da CDP em 1993. Na altura, na qualidade de presidente do Comité Olímpico de Portugal, esteve na liderança da Aliança do Desporto Federado, o embrião do que viria depois a ser a Confederação do Desporto de Portugal.

Nuno Vilarinho é o dirigente da CDP há mais tempo ininterruptamente em funções, tendo entrado para os órgãos sociais da Confederação em 1995. Atualmente é secretário da mesa da assembleia geral da CDP e continua ainda a exercer funções de assessoria na Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.


Nuno Vilarinho, dirigente da CDP desde 1995, recebeu o prémio Alto Prestigio CDP das mãos do presidente da CDP, Carlos Paula Cardoso e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Fonte: CDP, 19.01.2018

Parceiros Oficiais

Logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. Logótipo do Instituto Português do Desporto e Juventude. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras. Logótipo da Câmara Municipal de Oeiras.

Parceiros Comerciais

Logótipo da agência de viagens Cosmos. Logótipo da Sagres. Logótipo da Lacatoni. Logótipo da Multicert.

Parceiros Comunicação

Logótipo da RTP. Logótipo do SAPO Desporto. Logótipo de "A Bola".