CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL

Entre os dias 11 e 21 de novembro, a CDP Formação vai promover uma sessão formativa sobre Plano de Marketing para Organizações Desportivas, em regime de e-learning.

Com o objetivo de fornecer conhecimentos aos formandos para compreenderem e saberem como desenvolver um plano de marketing em organizações desportivas, este curso, homologado pelo IPDJ, I. P com a atribuição de 2,0 unidades de crédito, é válido para diretores técnicos e técnicos de exercício, assim como dirigentes, técnicos, entre outros interessados.

Esta formação vai ser levada a cabo por Mónica Ribeiro, Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, Pós-Graduada em Comunicação & Marketing e Mestre em Comunicação Multimédia, que atua em gabinetes de comunicação e marketing desde 2004 e teve cargos em municípios, associações de promoção cultural e científica, associações juvenis e seniores e, mais recentemente, na indústria dos moldes e plásticos.

Este curso está limitado a 12 participantes, com um custo de inscrição associado de 50 euros.

Mais informações sobre esta e outras ações formativas em www.cdp.pt.

Fonte: CDP, 04/11/2021

Este site utiliza cookies para ajudar a sua experiência de navegação. Ao navegar sem desativar os cookies, estará a concordar com a nossa política de cookies e com os nossos Termos, Condições e Política de Privacidade.