Volvidos um ano após o início do processo de selecção de candidatos para a Bolsa de Formadores (Nível III) desta CDP e após reestruturação dos Programas de Formação, o processo de selecção será retomado durante os próximos dias, prevendo-se a conclusão da Segunda Fase até ao final do mês de Abril de 2005.
Relembramos que todos os candidatos a Formadores serão contactados e informados da sua situação neste processo, independentemente do resultado da sua candidatura.
CDP representada na tomada de posse das Comissões Consultivas do COP
O vogal da Direção da Confederação do Desporto de Portugal (CDP), Gonçalo Saldanha, participou na cerimónia de tomada de posse das Comissões Consultivas do Comité Olímpico de Portugal (COP), realizada hoje, nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. As...


