A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) reuniu-se hoje com o Sporting Clube de Portugal, no Estádio José Alvalade, numa reunião de trabalho dedicada à análise de questões fulcrais para o desenvolvimento do Desporto no nosso país.
Durante o encontro foram abordados vários dossiers prioritários da CDP, com destaque para o pacote de propostas de Alteração à Legislação Fiscal Vigente e Aplicável ao Desporto, bem como as Prioridades Políticas da Confederação para a presente legislatura.
Frederico Varandas, presidente do Sporting CP, manifestou abertura para colaborar com a CDP no processo de aprovação de propostas que contribuam para a melhoria das condições de funcionamento das Federações Desportivas e dos Clubes.
A reunião contou com a presença do presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Daniel Monteiro, do secretário-geral da CDP, Carlos Dias Ferreira, do diretor da CDP, Gonçalo Saldanha, e de Marco Ferreira, responsável pelo Gabinete de Comunicação, Marketing e Eventos da CDP. Do lado do Sporting CP, marcou presença o Presidente Frederico Varandas.




